Wishlist - Lançamentos da Bienal do Livro 2016


  Oi, gente! Esse ano tem Bienal do Livro em São Paulo e, como já era de se esperar, vem muito lançamento bom por aí. Separei para vocês alguns dos que eu quero muito ler e ter na minha estante. Vem conferir! 



  Acho que esses são os romances que mais estou ansiosa em ler. O Garoto do Cachecol Vermelho é o novo romance da nossa autora linda Ana Beatriz Brandão, que promete nos emocionar bastante. Como se fosse magia é da Bianca Briones e dito isso já entrou nos meus desejados né, rs. Muito mais que o acaso é o romance de estréia de Athos Briones, filho da Bianca, e confesso que estou empolgadíssima para conhecer sua escrita, que também promete nos emocionar. Encantada por você é o quarto livro da série After Dark e é o livro do nosso guitarrista lindo e maravilhoso. PRECISO MUITO DESSE LIVRO, que promete nos arrancar altos suspiros. Boa Noite é o primeiro livro solo da Booktuber Pam Gonçalves, que recentemente lançou o livro de contos O amor nos tempos de #likes. A acompanho já faz um tempo e também estou muito curiosa com esse seu novo livro, que será um New Adult. 


  Zane é aquele tipo de livro que só em saber que se trata de um motoqueiro tatuado que também é músico já entra para a sua lista de desejados hahaha. Minha Melodia é o terceiro livro da história de O amor não tem leis, de Camila Moreira, e está fazendo os leitores pirarem. Sonata em Punk Rock é o novo romance da autora Babi Dewet, que assim como sua história anterior terá muita música envolvida. 7 dias para sempre se passará 4 anos após o livro 7 dias com você, que eu amei e não vejo a hora de rever esses personagens. Como Tatuagem aparenta ser aquele livro que a história dos personagens te emociona.


  O Professor - Será o fim das aulas? é o terceiro livro dessa série e veio para matar com essa capa, né? Muito linda! Ainda não li os livros anteriores mas já estão na minha lista também. O Lado Bom de Ser Traída está sendo relançado pela editora Harper Collins. Meu Erro é o primeiro livro da série Segredos e será lançado em físico de forma independente pela autora e promete nos arrebatar. Leiam a sinopse, sério. Estou muito ansiosa para lê-lo, tenho certeza de que irei amar. Tardes Sensuais contará com 5 contos sensuais dos autores Mila Wander, Nana Pauvolih, S. Miller, Danilo Barbosa e Janaina Rico. DangeRock é outro livro que vai envolver muita música e um sensual guitarrista.


  Sem palavras para expressar o quanto estou ansiosa por Meu Vício - Depois do amor, a tão aguardada continuação do livro Meu vício. Já, Sem Limites para o Prazer é o novo livro da autora JC Ponzi, que conseguiu me ganhar com o livro Seduzida pelo Perigo. Reviravolta é o primeiro volume da série Soul Rebel e promete ser um New Adult ardente. Rock Star é o livro 1.5 da trilogia Rock Star. Já, Lead é o terceiro da série Stage Dive e teremos como protagonista o vocalista da banda. 


  Aaaaah, a editora Paralela não perdeu tempo e já vai lançar O Erro, segundo livro da série Amores Improváveis, que contará a história do Logan, personagem que me encantou já no primeiro livro. Desejo Concedido é o primeiro livro da série Guerreiras da Megan Maxwell. A Rosa Branca é o segundo volume da série A Cidade Solitária. O Coração da Esfinge é o segundo volume da série Deuses do Egito. Boomerang é o primeiro volume de uma trilogia romântica.  

  Deu para perceber que essa bienal veio para me falir, né? hahaha
  E aí, já leu algum desses ou também tem vontade?

15 comentários:

  1. Uau! Estou interessada em vários. Tenho lido bastante a respeito da Bianca Briones e espero que consiga ler em breve a série As Batidas Perdidas. A sinopse do livro E se fosse magia está super empolgante!
    Não li ainda 7 dias com você, O Professor, Meu Vício, mas todos estão na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, quantos lançamentos incríveis! Eu quero vários haha
    Estou doida pra ler esse novo livro da Bianca Briones, também estou doida pra ler Boa Noite, Como Tatuagem, O Erro, Lead e A Rosa Branca. Mas fiquei interessada em conhecer mais um monte de livros. Já estou vendo que vou falir esse mês hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii meu bolso....hehhehehe
    Só livro maravilhoso, que não sei nem qual eu mais desejo.
    Estou vendo que minha lista de desejado ganhará alguns títulos novos e minha lista da black friday (sim já estou fazendo) estará imensa!!

    ResponderExcluir
  4. Como proceder??? quero todooossssss , porque não nascemos ricos né? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu quero todos ou a maioria o que me falta é o dinheiro pra comprar kkkkkkk estou doida para ler O Professor 3 ele é o mais desejado de todos e espero não me decepcionar com o livro.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Caraca quanto livro bom,quero todos,essas editoras ainda vão me deixar na falência.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quanto livro bom e destre este tem muitos que estou louca pra ter na minha estante como Lead, O Erro, RockStar, O Professor, Encantada por Você e Minha Melodia.
    Enfim é muito livro pra pouco dinheiro kkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Minha listinha acabou de aumentar ainda mais kkkk
    Estou doida pra ler quase todos os livros! Os únicos que não tenho muito interesse são: 7 dias para sempre, DangeRock e Sem Limites Para o Prazer. Todos os outros livros eu quero ler!

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muitos alguns desses livros����

    ResponderExcluir
  11. Meu erro vai lança quero muito ler 😍

    ResponderExcluir
  12. ain tantos lançamentos incriveis , meus preferidos são Rock star , 7 dias para sempre ,meu erro e meu vicio \o/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quero mais da metade, como faz?

    ResponderExcluir
  14. Nossa que capas liiiindaaaas, adooooroooo a parte visual dos livros, e claro a escrita também, aaaaaaaah se eu pudesse e meu dinheiro desse, ia comprar a maioria.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero alguns desses livro como o garoto de cachecol vermelho

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design