Resenha Quem tem medo de lobo mau



Quem tem medo de lobo mau?
Editora Garcia
Livro cedido pela autora
Avaliação 3/5

Isabel vem de uma família muito humilde e que parecia vir do século passado, ela sempre era caçoada na escola por isso, por que ela era jovem e bela, mas não tinha condições de se vestir bem, mas isso não impediu de Alexandre sentir algo por ela.
Alexandre é um garoto misterioso sexy e parece gostar muito de Isabel, ele é extremamente popular, o posto completo de Isabel, eles começam a ter uma relação quando ela começa ajudá-lo em matemática.

Ela sempre se sentiu invisível, mas isso nunca a incomodou
tanto, mas tudo muda quando ela se vê apaixonada por Alexandre e eles começam a se envolver, tudo parece um conto de fadas, mas não é, por que certo dia um homem a salva, e ela se vê completamente apaixonada por aquele homem. O que ela não esperava era que esse homem seria o pai de Alexandre. 

Isabel corre um grande perigo de vida, pois há um lobo rondando sua casa, o que ela não sabe é que ela está apaixonada por dois lobos e, existe a possibilidade de briga entre pai e filho.

“Eu beijei o pai do meu namorado, isso fazia de mim o quê? Uma vagabunda? Ou coisa pior? O que deve ter passado pela cabeça dele? “


Sandro e Alexandre, terão que deixar de lado o fato de amar a mesma mulher, para protegê-la a qualquer custo.

Quem tem medo de logo mau é um livro com perigos, mistérios e um romance proibido.
É muito difícil falar desse livro sem dar spoiler, a trama do livro é boa, gostei muito da história e como finalmente, Alexandre foi evoluindo, o final do livro me surpreendeu muito, e eu gostei muito de como terminou, mas as coisas no livro acontecem rápido demais, eu virei uma página e pronto ela já estava apaixonada pelo pai de Alexandre.

O amor que Alexandre dizia ter por Isabel não me convenceu nem um pouco, pois suas atitudes e pensamentos beiravam ao ridículo, mas lá para o meio do livro entendemos melhor, mas ainda sim o Sandro o pai de Alexandre é o meu personagem preferido, ele teve um passado difícil e bastante traumático, ele se nega a amar a namorada do filho, Sandro é um personagem com uma personalidade muito boa e bem construído.

Gostei de toda a história dos lobos e a autora soube criar uma cultura bem diferente, a relação deles com as suas parcerias me deixou bem intrigada.

O livro não é ruim, foi um misto de sensação agridoce sabe, eu li o livro, não gostei como o tempo passava, mas não conseguia parar de ler o livro, pois a escrita da autora é muito boa e te prende, acabei lendo o livro em questão de horas.

13 comentários:

  1. Oi Thays...nunca li um livro de lobisomens, melhor dizendo, só de lobisomens.
    Deve ser uma história diferente de se ler. Mas o que mais me chamou a atenção foi esse triângulo amoroso. Pai e filho apaixonados pela mesma mulher é sinônimo de discórdia e muito drama.
    Gostei da resenha, mas não sei se lerei o livro. Minha lista de leituras está tão grande que tenho que priorizar!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei na resenha mas odeio triângulo amoroso 😕

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal o livro, nunca li nada do tipo, e todo livro que tem um discórdia, sempre te prende, pq vais querer saber como termina, com quem ela fica.. Adoro livros assim.

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser bem interessante! E se a escrita da autora é boa, melhor ainda! Faz muito tempo que não leio um romance com fantasia.
    Vou tentar encaixar nas minhas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não me interessei muito pelo livro não. Não gosto nenhum pouco de triângulo amoroso, ainda mais quando é com pessoas da família. O enredo até parece ser bom, mas por ter triângulo amoroso, já desisti do livro =/

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu ainda não tinha visto este livro e achei a resenha dele bem interessante, mas eu nao estou em um momento de ler livros sobre lobisomens.Mas vou guardar o nome do livro pra no futuro ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amo livros de triângulo amoroso ,mais não gostei mt da parte dos lobos ,não sou muito chegada em fantasia ,confesso que não fiquei mt empolgada na leitura rs

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei confusa só com sinopse hahahaha, mesmo assim eu me interessei pelo livro, mas eu odeio triângulos amorosos.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Não curti muito a premissa do livro :/

    ResponderExcluir
  10. Eu não me interessei muito por esse livro não. Achei a história dele meio confusa, e eu simplesmente odeio triângulo amoroso! E acho que nem vou gostar muito dessa parte dos lobos :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser legal, e o nome do livro é intrigante haha
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Thays. Estou bastante curiosa em relação a esse livro, eu particularmente amo livros sobrenaturais e estou afim de saber o final. hahahaha


    https://nathemummundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,adorei a resenha,fiquei super curiosa pela história.Espero ter oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design