Resenha | Nunca Jamais

Livro Nunca Jamais
Never Never #1
Autor(a) Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Páginas 192
Editora Record
Classificação 5/5
Adicione no skoob!
Adquira já o seu: Submarino, Americanas

  Olá, pessoal! Então eu li mais um livro da diva da Colleen Hoover, dessa vez em parceria com a autora Tarryn Fisher. Não é novidade que sou apaixonada pela Colleen e como já era de se esperar, mais uma vez me surpreendi hahaha
  Nunca Jamais é o primeiro volume da trilogia Never Never e nele somos apresentados às vidas de Charlize Wynwood e Silas Nash. O livro já começa com a Charlie meio que acordando e estranhando tudo ao seu redor. Ela não se lembra de quase nada, não sabe quem é, não sabe o que fazer e não reconhece as pessoas. Ela acorda completamente desnorteada. E tudo o que sabe é que está no meio de uma aula na escola e que precisa agir normalmente para que ninguém perceba quão confusa ela está.

  Ao que parece, ela é uma menina popular na escola e também namora um lindo rapaz chamado Silas, que coincidentemente, mesmo fazendo de tudo para agir normalmente na frente de todos, também aparenta estar desnorteado. E então ela descobre que assim como ela, ele também perdeu sua memória e não se lembra de nada.

“Quero dizer algo que a console. Se fosse ontem, tenho certeza de que teria feito isso sem hesitar. Porém, não é mais ontem. É hoje, e hoje Charlie e eu somos completos estranhos um para o outro.”

  E é aí que tudo começa e você pira de vez. Eles se juntam na tentativa de descobrir o que aconteceu com eles. Várias perguntas estão no ar e eles precisam urgentemente desvendar esse mistério. Por quê com eles? O que eles fizeram? O que aconteceu? E a grande questão: Como voltar ao normal?

  No meio de toda essa confusão, nasce um sentimento maior entre os dois e é impossível você não torcer pelo casal. O Silas ganhou completamente o meu coração. Sabe aquele personagem lindo, maravilhoso e apaixonante? É o Silas. Só que ao que tudo indica, antes da perca de memória de ambos, eles não estavam lá muito bem um com o outro e aí fica mais uma dúvida no ar de o quê que estava rolando entre esses dois. Não bastasse isso, ainda tem algo entre a família dos dois que também não vai nada bem.

“Eu posso até não me lembrar de nada sobre Charlie, mas aposto que seu sorriso sempre foi o que mais gosto nela.”

  Esse é o tipo de livro em que o melhor a se fazer é começar o lendo sem saber muitas coisas. As autoras conseguiram fazer com que em momento algum a leitura ficasse maçante ou tediosa, o tempo todo há novas descobertas, novos questionamentos. O livro é do tipo que você não consegue parar de ler enquanto não o acaba. E quando acaba, aí é que vem bomba, meu amor. Se já não bastasse a curiosidade que você fica durante todo o livro, o final vem para te destruir. Você fica necessitada da continuação.

  Inicialmente, essa era para ser apenas uma brincadeira entre as autoras, mas que no final deu mais certo do que elas esperavam. E como deu certo! Elas começaram a escrever a história cada uma escrevendo um pouquinho para ver no que iria dar. E pelo o que ouvi dizer, a Tarryn criou a Charlie e a Colleen, o Silas. Tá explicado o por quê de eu ter amado tanto o Silas hahaha <3

“- Acha que pode me fazer gostar de você de novo?
Olho para ela e balanço a cabeça bem sutilmente.
- Não acho. Vou fazer você se apaixonar por mim outra vez.”

  Até então eu não conhecia a escrita da Tarryn mas confesso que me surpreendi bastante e já adquiri o seu livro A Oportunista lançado aqui no Brasil pela Editora Faro Editorial e estou ansiosa para lê-lo. Sobre a Colleen não tenho nem o que dizer, ela é maravilhosa, não decepciona nunca. Enfim, como não podia ser diferente, eu recomendo esse livro a todos mesmo. Ele é bem fininho e com a narrativa intercalada entre os dois personagens a leitura flui muito, você consegue ler em poucas horas, tamanho é o seu desespero em saber o que acontecerá com eles. Venham surtar e se apaixonar comigo hahaha



14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Coollen Hoover é uma autora muito famosa, mas só fui conhecer sua escrita no final do ano passado. Li 4 livros dela, um atrás do outro. Depois disso, fiquei louca por tudo que ela escreve e Nunca Jamais está na lista.
    Estou muito curiosa para conhecer esta história. Mas acho que vou esperar lançar as partes 2 e 3 para ler todas de uma vez, assim não morro de agonia para saber o desfecho.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma paixão pelos livros da Colleen ja li todos publicados no Brasil e acho que com esse não vai ser diferente rs

    ResponderExcluir
  4. Que intrigante ein, da vontade de ter o livro, mas como sofro com ansiedade, vou esperar a trilogia estar lançada, pra comprar.. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha! Parabéns!
    Já li esse livro e não gostei muito. Todo mundo elogia muito o livro, mas não me empolguei com a história.
    Não posso falar mais para não dar Spoiler. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu adoro os livros da Colleen Hoover e este livro como todos os outros que li não poderia ser diferente é perfeito .Eu demorei um pouco pra encontrar um tempo pra ler este , mas quando li me apaixonei.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também amei esse livro! Comprei ele logo que foi lançado aqui, e devorei ele hahaha
    Gostei muito da história, e estou já estou doida pela continuação. E eu também amei o Silas <3
    E também já comprei o livro A Oportunista, e ele provavelmente será o próximo livro que vou ler *u*

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler esse livro urgente. Eu coloquei como meta pra esse ano, comprar só livros que estejam em uma ótima promoção, mas não sei se vou aguentar ficar sem comprar esse livro hahaha
    Amo os livros da Colleen Hoover, e já sei que vou amar o Silas só por ter sido criado pela Colleen. Acho a história desse livro bem diferente, e estou super curiosa pra entender o que aconteceu com eles.
    Ainda não li nada da Tarryn, mas já quero ler A oportunista também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Colleen é Colleen e pelo amor de Deus, esse livro é MARAVILHOSO! Já li e estou aguardando ansiosamente pela parte 2 e 3.

    ResponderExcluir
  10. Aí gzuis!!!! Para o mundo que eu quero descer!!!! Já queria ler esse livro antes pela sinopse mais agora depois dessa resenha mulher esse livro foi para a primeira posição dos desejados e próximas leituras!!! Me apaixonei e já estou ansiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante dos livros da Coollen Hoover, já a Tarryn Fisher eu não tive um bom sucesso com os livros dela, então estou meia que receosa de ler por causa disso, mas espero que eu me anime para ler.

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Meuuuuuuuuuuuu Deus, que curiosidade hem, não dá para soltar um spoiler? kkk
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,que livro interessante,dá uma curiosidade saber como vai terminar,queroo muito,adorei a resenha,parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com ele na lista como ela não para de crescer. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design