TAG DOS 50% | Mid-Year Book Freak Out

  Oi, gente!
  Hoje trago para vocês um post um pouquinho diferente dos outros, uma TAG!
  Vem conferir minhas leituras mais marcantes do primeiro semestre de 2016.




1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016

  A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard foi a minha primeira leitura do ano e a história conseguiu me ganhar completamente.


2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016

Mentira Perfeita  de Carina Rissi com certeza merece estar aqui. Ele é spin-off de Procura-se um marido e foi a melhor continuação que li até agora.

                                          

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

A Coroa de Kiera Casss, podem me chamar de louca mas como amante da série estou relendo todos os anteriores para poder ler esse último kkkkk


4. O livro mais aguardado do segundo semestre

Six of Crows: Sangue e mentiras de Leigh Bardugo, o lançamento está previsto para esse mês e eu estou contando os dias para comprá-lo. Esse livro é um spin-off da trilogia Grisha, na qual eu amei, e pelo que estou vendo parece ser ainda melhor que os livros anteriores. Não poderia estar mais ansiosa em voltar a esse mundo fantástico.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano

Tensão de Gail McHugh , fiquei muito ansiosa para lê-lo mas infelizmente não funcionou comigo :(


6. O livro que mais te surpreendeu esse ano

The Kiss of Deception de Mary E. Pearson, não tem como não colocar esse livro nesta categoria. A autora soube me enganar tão bem durante o livro que quando chegou a hora da grande revelação, eu tive que voltar várias paginas para ver se aquilo estava realmente acontecendo kkk


7. Novo autor preferido (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)

Não poderia ser outra que não Carina Rissi. No início do ano li Perdida e me apaixonei pela sua escrita leve e divertida. Desde então não parei mais, já li 4 de seus livros e nenhum deles me desapontou.


8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente


Quedinha é pouco para o que esse homem me fez sentir kkkk
Leonard Clarke não poderia ficar de fora dessa. De jeito nenhum! <3 <3



9. Seu personagem favorito mais recente

Como escolher apenas um? kkkk Ele não é um personagem que vim a conhecer esse ano, mas com certeza O Desapego Rebelde do Coração de Bianca Briones só veio para reforçar minha paixão pelo Rodrigo hahaha <3


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Não tenho nem o que dizer, Raio de Sol de Kim Holden veio para me destruir. Não poderia ser outro. Fazia muito tempo que não chorava como chorei com este livro.


11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

Para todos os garotos que já amei de Jenny Han. Sabe aquele livro que te deixa com um sorriso bobo no rosto? É esse!


12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016

Sem dúvidas foi Como eu era antes de você. Não sei dizer se chorei mais com o livro ou com o filme :'(



13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre

Ô, escolha difícil! Comecei a escrever resenhas faz muito pouco tempo e ainda tenho muito o que aprender. Todas as minhas resenhas são especiais para mim. Impossível escolher apenas uma, rs.


14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

THE KISS OF DECPTION
O primeiro livro da Darkside a gente nunca esquece, não é mesmo? hehehe


15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Eita que a lista é grande hahah
Talvez um dia, Espada de vidro, Jovens de elite, O amor nos tempos do ouro, A coroa, Diário de uma cúmplice, A maldição do vencedor, O acordo, O ar que ele respira, e por aí vai ...


  Esse primeiro semestre foi muito bom para mim, ao total já li 47 livros e a maioria foram leituras 5 estrelas <3 <3
Agora é com vocês, quais leituras mais marcaram vocês nesse primeiro semestre? Quero saber tudo hahaha
Beijinhos, Bruna!

20 comentários:

  1. Adorei suas escolhas!

    Minhas respostas seriam:
    1. O Sol é Para Todos - Harper Ler
    2. The Walking Dead - Livro 4
    3. O Último Adeus
    4. Frankenstein (edição da Darkside)
    5. Os 13 porquês
    6. A Filha do Norte - Luísa Soresini
    7. LM Gomes - me apaixonei pelos livros dela
    8. Dante - No Mundo da Luna
    9. Scout - O Sol é Para Todos
    10. Jardim de Inverno
    11. No Mundo da Luna
    12. Assisti poucas adaptações, mas amei Antes de Dormir, mesmo mudando o livro inteiro. Hahahaha
    13. Não escrevo resenhas ainda
    14. Menina Má
    15. Nossa! Vários! O menino que desenhava monstros, Vá, coloque um vigia, vários da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  2. Ótima lista, Carina tb é minha autora favorita e amor seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de tensão, mas vai do seu gosto eu prefiro sua continuação. A rainha vermelha n li ainda todo, foi um livro que li as primeiras páginas e não me cativou, mas vou tenta ler, só agora.

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaa 45 livros *o*, como tu consegue??
    Adoooooooooooro ler, mas ainda não consigo ler tanto assim em tão pouco tempo rsrs'
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você é louca mesmo, eu se fosse você já tinha lido o livro A Coroa a muito tempo, não aguentaria reler toda a série para poder saber o que vai acontecer nesse ultimo livro, o livro Para Todos os Garotos que já Amei também me deixou muito feliz, e estou ansiosa pela terceiro livro, muitos livros que você citou ainda não li mas pretendo ler logo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna!
    Gosto dessa TAG porque ela nos ajuda a fazer um levantamento das nossas leituras nesse período de seis meses. Ouço falar muito bem da Carina, preciso ler algo dela logo!
    A melhor leitura que eu fiz até então foi "A Cor Púrpura", da Alice Walker. Indico a leitura.
    E eu li 26 livros até então.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  8. Vou gravar essa tag hoje!! E já tô anotando os livros aq :3

    ResponderExcluir
  9. Leia Diário de um Cúmplice! <3 é muito bom! Li 52 até então!

    ResponderExcluir
  10. poxa que pena que você não gostou de "Tensão" eu amei ele , so não gostei de continuação , sobre o filme "como eu era antes de você " Ameiii e chorei litros , maravilhoso :) beijos

    ResponderExcluir
  11. Li Mentira Perfeita e amei, todos os livros da Carina Rissi são perfeitos, Tensão #1 - Gail McHugh também não me prendeu sei lá não consegui ver a química do casal, eu li tantos livros esse semestre que a maioria já não lembro kkkkkkk mas eu acho que mais de 30 eu li.
    Adorei essa TAG.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adoreeeeei a sua tag, depois vou tentar responder ela também .
    Eu já li uns 30 livro este semestre, mas 47 uau!!!! É muito livro.
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amo essa TAG e já anotei vários livros que estão nesse post na lista de desejados, eu amo A rainha vermelha, mesmo com alguns pontos baixos a obra conseguiu me conquistar completamente, também estou querendo ler Six of Crows, a capa e a sinopse me chamaram a atenção, Raio de sol parece ser um livro tocante, em breve estarei lendo The Kiss of Deception e me aventurando nessa adivinhação de quem é quem

    ResponderExcluir
  14. Dessa tag, quase todos eu quero, só li Como eu era antes de você, mas ouvi falar muito bem dos outros..

    ResponderExcluir
  15. Dessa tag, quase todos eu quero, só li Como eu era antes de você, mas ouvi falar muito bem dos outros..

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você em todas opções!
    Eu amei The Kiss Of deception! Preciso ler Raio de sol, e Jesus... Preciso ganhar na mega sena.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag,Carina tbm é uma das minhas preferidas,queria fazer a tag mais sou difícil de escolher só um hahaha.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag, poderiam ter outras no blog

    ResponderExcluir
  19. Bruna só livros top, esse negócio de tag é complicado escolher só uma resposta kkkk,mas tu arrasou em todas as escolhas.

    ResponderExcluir
  20. A Rainha vermelha é mesmo um amorzinho. E toda vez que olho essas capas da Cass me dá um arrepio, acho muito bizarras as caras das meninas nesses vestidões, credo. hahaha Enfim, amei a tag e suas respostas. Concordo com a maior parte, na realidade.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design