Resultado do Top Comentarista - Junho/2016


Resultado

  Olá, pessoal!
  Chegou o post mais aguardado do mês, o resultado do Top Comentarista. Vem conferir!!






  Parabéns Rê Ribeiro, você poderá escolher 1 (um) dos livros que estão no Top Comentarista desse mês, sendo eles Cicatrizes, Só Você OU Espelho Negro.
  Pietra Farias e Jayhana De Nardi, vocês ganharam kits de marcadores!!!

  Todas as ganhadoras, favor preencher este formulário para que possamos enviar os brindes! :)

  Lembrando que o Top Comentarista do mês de Julho já está no ar e o prêmio é MA-RA-VI-LHO-SO! Saiba mais aqui!

19 comentários:

  1. Esqueci de comentar justamente o do top comentarista porque achei que não contasse rs

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa nem acredito que ganhei , muito obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor qual livro você vai querer?

      Excluir
    2. oii , eu mandei no formulário , quero o cicatrizes :) mt obrigada

      Excluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, marcadores <3
    Adooooroo e precisooo kkkk
    Próximo mês rumo a um livro haha
    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras, será que no próximo mês eu consigo ganhar? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras!
    Esqueci de comentar os últimos posts do mês. 😁

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rê, os livros que estavam disponíveis no mês de junho eram incríveis, eu escolheria Cicatrizes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ganhadora,fé que esse mês eu ganho o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra ganhadora,fé que esse mês eu ganho o/

    ResponderExcluir
  9. Parabens pras ganhadoras, mas esse mês é meu heheehe

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design