Parceria com a autora Rossana Cantarelli

Olá gente! Hoje eu vim falar de um livro que estou bem ansiosa para iniciar a leitura, é um livro hot, com um rock star lindo! Em breve resenha <3


Rossana Cantarelli Almeida é gaúcha, nascida em Santa Maria. Advogada. Casada com Marcelo, mãe de Cassio e madrasta de Arthur. Adora música, ler e escrever.

Adquira já o seu exemplar





Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento.
Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio.
A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado.
Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce.
Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente.

19 comentários:

  1. Aí gente, já amei <3 Adoro os New Adults que relacionam o amor à música! Faz resenha Thays <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, estou louca pra ler, amor livro nesse estilo

    ResponderExcluir
  3. Ainda mas com um músico.. ai meu coração não alguenta.

    ResponderExcluir
  4. Leitura leve,fluída. Uma história apaixonante e surpreendente! Difícil não torcer pela Isabela (personagem principal) . Enquanto não chegamos ao fim do livro não conseguimos desgrudar. Adorei e fiquei com gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  5. Leitura leve,fluída. Uma história apaixonante e surpreendente! Difícil não torcer pela Isabela (personagem principal) . Enquanto não chegamos ao fim do livro não conseguimos desgrudar. Adorei e fiquei com gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história, amo tudo que envolve música, vai ser um livro fácil de se apegar..

    ResponderExcluir
  7. O livro é delicioso!!! Chorei, ri, amei, curti, viajei, toquei, vivi a Isabela em meu intimo e me senti viva para tocar de novo meu violão há muito esquecido. Parabéns Rossana pelo lindo livro e pela excelente trilha sonora!!! Que venham outros!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda floooooooooor, que capa lindaaaaaaaaaa *o*
    simplesmente amei, beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Parabéns pela nova parceria!
    Eu não conheço o trabalho da autora, mas espero ve uma resenha do livro logo.
    Bjod

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria,adorei a sinopse do livro,a capa é um amorzinho,já quero muito.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse. Já vai pra listinha de desejados. Rsrs
    Adoro conhecer novos autores!
    Como a literatura brasileira tem crescido! Só deveria ser mais valorizada.

    ResponderExcluir
  12. livro hot com rockstar é a minha praia rsrs ansiosa.

    ResponderExcluir
  13. Vi esse livro no snap mas foi muito rápido e acabei não achando em lugar nenhum. Que bom que encontrei o livro aqui.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais uma parceria encantadora, e seja bem vinda. Gosto de conhecer novos autores nacionais, e pelo que vejo esse e mais uma que me pareceu ter um livro maravilhoso, mesmo abordando um gênero que não costumo ler, estou curiosa para ler logo a resenha do livro, quem sabe até resolvo ler.

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design