Resenha Simplesmente Você


Simplesmente Você
Editora Charme
400 páginas
Livro cedido pela Editora
Avaliação 4/5


Helena é uma jovem que ama seu trabalho em uma agência de publicidades no Rio de Janeiro, ela é divertida, desastrada e carismática, ela é bem-sucedida e tem uma vida estável, no entanto ainda não encontrou alguém que ocupe seu coração, mas tudo muda quando Eduardo um homem misterioso, com um passado que tenta esconder a qualquer custo aparece em sua vida.
Helena encontrou com Eduardo pela primeira vez quando ia sair com sua amiga, o que acabou acontecendo um desastre, ele a derrubou no chão e sua noite foi um fiasco, mas ela não conseguia deixar de notar a beleza daquele homem.



“Não consigo disfarçar o encantamento e percebo que ele tem o olhar fixo em mim. Seus cabelos são pretos e levemente bagunçados. Está usando jeans escuro, camisa social preta e é dono de um lindo par de olhos azuis. Sua boa é muito atraente. ”

Até então Helena pensou que nunca mais veria aquele par de olhos novamente, até que ela descobre que terá que trabalhar com Eduardo, ele é novo funcionário da empresa aonde ela trabalha, e os dois terão que trabalhar juntos.

“Preciso conversar com Jorge. Isso não vai dar certo. Como posso me concentrar com esse homem lindo sentado ao meu lado? Impossível. Vou acabar sendo demitida. ”

O que deveria virar uma amizade acaba virando uma inimizade, Helena acaba trocando muitas farpas com ele, e os dois não conseguem fiar juntos sem tornar tudo um caos, mas eles têm algo muito incomum, eles estão completamente atraídos um pelo outro.

Helena demora um pouco para admitir isso para si mesma, no entanto Eduardo não quer reconhecer esse sentimento, ele tem um passado e guarda um segredo, Eduardo não é homem para um relacionamento, pelo menos não por enquanto.

Se Helena quiser viver esse amor ela deverá lutar por esse sentimento, terão que enfrentar todos os obstáculos, que ficam ao caminho, e acima de tudo ela deverá aprender a perdoar.

 Simplesmente você não é um livro erótico, é um livro sensual, divertido e ousado. Me identifiquei muito com a escrita da autora e a forma como as cenas foram se desenvolvendo, sendo avançadas da maneira certa, quando necessário, toda a leitura foi muito prazerosa e divertida, Helena te fará dar muitas risadas.

Helena apesar de centrada em sua vida profissional é infantil quando se trata de relacionamentos, teve momentos que eu quis esganá-la, mas ela vai amadurecendo ao longo do livro, assim como Eduardo. Os dois terão que aprender a se relacionar.
O grande mistério de Eduardo, foi o que deixou o livro mais instigante, apesar de ter descoberto desde o início, fiquei bem ansiosa para saber como Helena reagiria, talvez para algumas pessoas não seja tão fácil descobrir, mas eu sempre acabo descobrindo como vocês bem sabem rsrs.

Simplesmente você é narrado em primeira pessoa apenas pelo ponto de vista da Helena, no entanto tem um capitulo narrado pelo lindo Eduardo. Ele ganhou completamente o meu coração!

Não posso deixar de falar da Cléo a amiga da Helena, que foi uma das personagens que mais me conquistou, sem duvidas quero um livro só dela!

Esse romance é para aqueles que acreditam no amor a cima de tudo, um romance bem sensual (sem cenas hots), como eu já havia dito e vocês já perceberam eu dei uma pausa nos eróticos então esse livro veio na hora certa, esse é um daqueles livros perfeitos para sair de uma ressaca literária. Recomendo sem dúvidas.
Eduardo é só amor <3






16 comentários

  1. opa! adorei a premissa do livros! tem cara de romance bom! vou ler em breve! parabens pela resenha Thays e parabéns happy birthday atrasado!!!! bjos :p

    ResponderExcluir
  2. Romance fofinho adoro demais. Mais um para minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! *-*
    Eu quero ler esse livro pra ontem! :D
    Amei D+ essa história, muito fofinha, romântica, simplesmente linda! *-*
    Eu me apaixonei pelos livros da Editora Charme e esse é mais um dos que eu preciso ter na minha estante!!!
    Amei D+ essa resenha! *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, amei a capa, já ouvi falar muito bem desse livro, parece ser um amorzinho, adicionado na minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a premissa desse livro e muito bacana, principalmente pelo fato de que os personagens vão ter de amadurecer, e saber se relacionar juntos, no decorrer dessa estória, fiquei bastante curiosa para saber qual e o mistério que o mocinho esconde, me senti super interessada nessa leitura, por isso irei incluir esse livro na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Vi este livro no face mas não conhecia a autora, mas gostei bastante do que li na resenha e a história parece ser muito bem escrita. Vai pra minha listinha interminável de livros pra ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Romance leve e tranquilo, adoro, amo livros assim, prende muito o leitor, e quando os dois não admitem o que sentem, fica mais engraçado ainda, adorei a resenha, mais um pra minha bendita lista que nunca é completada

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu amei a premissa desse livro, achei o enredo muito bom, fiquei bem curiosa para conferir.
    Não conheço a escrita da autora mas estou ansiosa para mudar isso.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Pela maneira que tu resenhou eu já me apaixonei por esse livro. Acho que ele está no ponto que eu gosto.

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha, e minha lista de livros só aumenta..

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, e minha lista de livros só aumenta..

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas gostei muito dessa historia mesmo sendo clichê, a escrita da autora e seus personagens me deixaram interessada, gosto muito quando temos o crescimento dos personagens ao longo do livro e fiquei bem curiosa sobre essa segredo do Eduardo, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  13. Thays,fiquei muitíssimo curiosa eem acompanhar o romance entre Helena e Eduardo e também descobrir o mistério do passado dele.Não sei se descobrirei tão rápido quanto você.rsrsrs...Legal saber que eles irão trabalhar juntos e que terá muitas brigas entre eles,mesmo sentindo se atraídos um pelo outro.E que a personagem terá que aprender a perdoar..Legal que a personagem apesarde infantil vai amadurecendo ao longo da história.Curiosa para ler o capítulo do Eduardo.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Thays,fiquei muitíssimo curiosa eem acompanhar o romance entre Helena e Eduardo e também descobrir o mistério do passado dele.Não sei se descobrirei tão rápido quanto você.rsrsrs...Legal saber que eles irão trabalhar juntos e que terá muitas brigas entre eles,mesmo sentindo se atraídos um pelo outro.E que a personagem terá que aprender a perdoar..Legal que a personagem apesarde infantil vai amadurecendo ao longo da história.Curiosa para ler o capítulo do Eduardo.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Thays.
    Bom quando um livro conquista nosso coração dessa forma.
    Confesso que não gosto do gênero, mas você falou com tanto carinho que até deu vontade de ler.
    Adorei o blog.
    https://revelandosentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Editora charme sabe mesmo publicar livros que me atraem! Quero esse livro na minha estante agora! *-*

    ResponderExcluir