Resenha Seduzida pelo Perigo

Livro Seduzida pelo perigo
Autor(a) JC Ponzi
Páginas 320
Editora Qualis
Classificação 5/5
Adicione no skoob!
Adquira já o seu: Editora Qualis

  Olá, pessoal! Pensem num livro arrebatador e completamente sensual, é esse. Ele trata de assuntos totalmente obscuros e você entrará no mundo onde poder, dinheiro e sexo são tudo. Ainda estou nostálgica com a leitura. Não tenho nem palavras para expressar tudo o que senti com esse livro. Vem surtar comigo hehehe

  Catherine Zimermann é uma garota normal, com uma vida calma e tranquila. Possui pais amáveis, um irmão mais velho protetor – Chase, uma melhor amiga – Patrícia, e um amigo de infância – Victor. Juntos, os quatro tem uma amizade muito fiel e verdadeira. Chase namora Paty e Cath namora Vic. Ela tinha uma vida perfeita, até que um acidente de carro fatídico leva seus pais, destruindo assim todo o chão dos irmãos Zimermann. Cath se fecha para tudo e todos, e Chase muda drasticamente, para pior. Ele se revolta, deixa sua irmã para trás e some no mundo.

“Se eu não estava sendo a melhor companhia do mundo depois da morte de meus pais, após a partida do meu irmão tornei-me uma pessoa simplesmente insuportável. No inicio, chorava por tudo, depois, fechei-me ainda mais, fiquei distante, nada me interessava.”

  Cinco anos depois, Cath agora tem 21 anos, cursa a faculdade de psicologia e trabalha em uma lanchonete. Depois de meses sem dar notícias, seu irmão Chase liga para ela. E, as notícias não são nada boas. Tudo o que ele diz é que foi preso, mas que não é o culpado. Cath fica desesperada e vai juntamente com seus amigos para o presídio visitá-lo.

  Chegando lá, Chase continua afirmando que ele não é o culpado. Ele está sendo acusado de estupro seguido de morte e pode ser penalizado com a morte. Acreditando que seu irmão está dizendo mesmo a verdade, ela consegue arrancar dele duas pistas de como isso tudo aconteceu e elas são: Clube Espartacus e Leonard Clarke.

  Cath não faz ideia do que fazer para ajudar seu irmão, então se muda para o quartinho onde ele morava e vai à procura de pistas que o inocentem. Em uma noite, ela vai até esse tal Clube Espartacus. Ela fica do lado de fora olhando para o clube até que um homem chega até ela e a oferece um emprego na boate. Visando descobrir mais coisas ali dentro, ela aceita e se apresenta como Cindy.

“Sempre fui muito introspectiva; nunca me senti confortável sendo o centro das atenções. Mas, ali, eu tinha que dar o meu melhor. Por Chase.”

  E, é aí meus amigos que a coisa começa a ficar boa! Cath vai ter que trabalhar como dançarina, com direito a roupas justas e sensuais e um pole dance. Em sua primeira apresentação, seu olhar se prende a um homem misterioso. Imagina a surpresa dela quando descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos que Leonard Clarke, um dos donos do Clube e o homem no qual seu irmão citou.

  Ele fica interessado em Cindy e vai até seu camarim assim que termina a apresentação dela. Os Clarke são famosos por suas reuniões privadas, onde as mulheres são selecionadas a dedo. Ela descobre que Molly, a garota na qual Chase esta sendo acusado de assassinar, foi vista pela ultima vez numa dessas reuniões. E, adivinhem? Cindy foi selecionada para ir na próxima.

  Leonard Clarke é um homem de 28 anos muito poderoso, controlador e altamente perigoso. Cath está focada em conseguir inocentar seu irmão e fará o que for preciso para que isso aconteça. Só que, com os Clarke não se brinca. E, isso ela vai aprender na própria pele

“– Quem é melhor? – Voltei a abrir os olhos e me deparei com aquela imensidão verde escura. – Quem... É... Melhor? 
– Você – respondi. Ah, droga, e ele era! Naquele momento Leonard era tudo o que quisesse: era um Deus, o dono do universo!”

  E, nessa sua jornada em busca do verdadeiro culpado, Cath irá entrar em um mundo altamente perigoso e sensual. E o pior é que ela ainda é virgem. Então, vocês imaginem como que essa história vai se desenrolar. Ela será “iniciada” por Leonard e seu irmão Jodie Clarke a prazeres e sensações inesquecíveis. Será ela capaz de tudo mesmo para inocentar seu irmão? Passará por cima de tudo que um dia sonhou para ela? E o pior, será ela capaz de resistir à sedução do perigo?
 

“– O pior, Cindy... O risco maior... É você gostar. Veja bem, garota... Os Clarke são... Perfeitos! Ricos. Poderosos. Belos. Cavalheiros na hora certa. Cafajestes na hora certa, também. E isso pode ser... viciante. Entende?”

  Certamente, esse é um dos melhores livros que eu já li na vida. Pensem num livro que você não tem um ai para criticar? É esse. E, isso tudo que eu contei acontecem em menos de 100 páginas. A cada capítulo você se surpreende com uma nova cena. Os capítulos são alternados entre Cath, Cindy e Leonard. O que dá ao livro uma dinâmica excepcional. Quando ela entra na personagem Cindy, é como se fosse outra pessoa ali narrando. Ela é uma personagem muito forte e determinada. E os capítulos do Leonard? Pelo amor de Deus! Vamos combinar que ele é TUDO de maravilhoso, é lindo, gato, rico e as cenas hots são de tirar o fôlego de qualquer um. E tem todo aquele ar de bad boy, é frio, controlador e insensível. Impossível não se sentir seduzida por ele.

  Não conhecia a autora, mas ela me ganhou já de cara. Esse livro veio para me tirar da ressaca, ele me fez quase virar a noite toda lendo. Eu queria poder distribuir esse livro para todo mundo. E essa capa? MARAVILHOSA!  Já deu para entender o quanto eu amei? Porque eu poderia passar horas falando bem desse livro kkkk Leiam esse livro por favor, e venham conversar comigo depois <3
 
“– Você é um cretino! – Olhei diretamente nos olhos verdes demais.
– Me conte uma novidade... – ele sussurrou, a voz rouca me fazendo fechar os olhos. – Diga algo que eu não saiba."

15 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, não conhecia o autor(a),amei a resenha bruna, parabéns, adorei a capa, já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. ai! eu tenho até o marcador desse livro mas não tenho ele ainda! achei a premissa toda do enredo bastante interessante e pretendo dar uma chance a leitura em breve , muito boa resenha Bruninha ! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bem eu ainda não tinha vusto este livro em lugar nenhum, mas gistei bastante di que vi na resenha esse estilo meio misterioso da trama me deixou bastante curiosa.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Apesar de ter gostado muito da premissa, ele livro não funcionaria para mim, não sou muito fã do gênero e sinceramente não aceitaria muito bem a "iniciativa".
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia esse livro nem a autora, mas após ler sua resenha fiquei apaixonada pela estória, principalmente por parecer que a trama e totalmente cativante e envolvente, com certeza deve arrancar muitos suspiros dos leitores, adorei a premissa do livro, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixonei por essa capa! *-*
    É linda, misteriosa, puro glamour!
    Adorei a história, já marquei aqui no caderninho pra não esquecer! :)
    Adorei a resenha, tô mortinha de curiosidade agora de ler essa história! *-*

    ResponderExcluir
  7. UAU!!! Deve ser MAGNÌFICO esse livro. Com certeza entrou para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Essa capa já me conquistou. Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna!
    ADOREI a resenha!!! Feliz demais que tenha gostado da história, tanto quanto amei escrevê-la!!! E eu também sou APAIXONADA por essa capa! ♥
    Agora aguardo sua opinião sobre SOB A FACE DO PODER (a história pela visão do Leonard Clarke) e AMULETO (um conto sobre como Jodie e Samantha se conheceram).
    Um beijo enorme!
    JC Ponzi

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou vendo muitos comentarios positivos sobre esse livro que me deixou bem curiosa para poder ler, achei a historia bem misteriosa me deixando curiosa para descobrir o que realmente acontecer e gostei muito desse clima meio marfia que o livro trás, com uma ótima trama me deixando interessada nesse livro !!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser tudo de bom, nunca li nada da autora, mas esse livro parece ser daqueles que acaba com o leitor, prende, te faz perder sono e tudo mais kk amei a resenha, e já quero o livro

    ResponderExcluir
  12. Essa capa está DIVIIIINA,só pela capa eu já levaria ele pra casa, aliás pode distribuir ele pra mim kkkkkk.
    Vou colocar ele na lista já, fiquei muito ansiosa pra saber toda a história e me envolver nela.

    ResponderExcluir
  13. caraca! participo de um grupo no facebook e uma menina estava com este livro pra trocar e eu topei trocar por um PONTO DE IMPACTO de dan brown q eu tinha duplicado! gente ! recebi hj! to lendo nesse exato momento! promete viu? to gostando! valeu a dica foi o q me motivou na troca! obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bruna,também gosto de leituras que me fazem surtar.Realmente a premissa chama muita atenção,um irmåo que abandoná tudo e a própria irmã ,após a morte dos pais e depois de 5 anos,procura a irmã e diz que está preso acusado de estupro seguido de morte e afirma que é inocente e está sentenciado a morte por isso,bem tenso é impactante.Fiquei muito curiosa com Cath,quando assume a personalidade de Cindy e tem que passar por situações tão tensas em sua pele sendo virgem.Fiquei feliz em saber que não existe um ai para criticar.Que bom que gostou.Irei conferir.Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que livro bafonico, nunca ouvi fala da autora mas pela sua resenha vai ser uma otima leitura

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design