Top Comentarista de Janeiro e Fevereiro





O Prêmio 2 vem com uma surpresa:D




Olá gente, esses serão os prêmios dos vencedores do top comentarista do mês de Janeiro e Fevereiro, cada comentário será contabilizado a partir do dia 01/01/2016 a 29/02/2016
Como faço para participar?
Basta comentar todas ou quantas publicações você  quiser no blog do mês referido (Janeiro e Fevereiro), post de sorteios não serão contabilizados, comentários to tipo "amei a resenha" não serão contados.
Geralmente todas as pessoas comentam todas as publicações, ou seja há um empate no final, então decidimos o primeiro, segundo e terceiro lugar com sorteio. Caso não ocorra empate os prêmios serão distribuídos de acordo com os números de comentários.
Esse top comentarista será dos dois meses pois é o mês em que eu tenho muitas provas então o número de postagens irá diminuir.
Caso tenha alguma dúvida, pode deixar nos comentários ou me enviar um e-mail thaysm.delima@gmail.com.

18 comentários:

  1. Participando novamente! Os prêmios estão cada vez melhores.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando :)
    hanejosete@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os prêmios! vi um monte de marcadores lindos que eu não tenho ainda na coleção, e um livro massa!!! *-* Então já tô participando!!! :)

    gigisalzinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    paulassena4@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas amei a capa

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    ceae@live.com
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Que eu ganhe sorte pra mim

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Que eu ganhe sorte pra mim

    ResponderExcluir
  11. Participando e conhecendo o blog!
    p.jessicafernanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Mudei até a forma de comentar, para ver se além de dar sorte, entra na contagem, porque acho que o do Facebook não estava indo :/
    Participando: luisaasantoss12@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    sabrina.novaes23@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Participandooooo!!!

    E que a sorte esteja ao meu favor! <3

    Queroooooo marcaaadoooreees *--* kkk

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    giulianna_santicioli@hotmail.com

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design