Top Comentarista NOVEMBRO e DEZEMBRO




Olá gente, esses serão os prêmios dos vencedores do top comentarista do mês de Novembro e Dezembro, cada comentário será contabilizado a partir do dia 01/11/2015 a 01/01/2016
Como faço para participar?
Basta comentar todas ou quantas publicações você  quiser no blog do mês referido (novembro e dezembro), post de sorteios não serão contabilizados, comentários to tipo "amei a resenha" não serão contados.
Geralmente todas as pessoas comentam todas as publicações, ou seja há um empate no final, então decidimos o primeiro, segundo e terceiro lugar com sorteio. Caso não ocorra empate os prêmios serão distribuídos de acordo com os números de comentários.
Esse top comentarista será dos dois meses pois é o mês em que eu tenho muitas provas então o número de postagens irá diminuir.
Caso tenha alguma dúvida, pode deixar nos comentários ou me enviar um e-mail thaysm.delima@gmail.com.

20 comentários:

  1. Este eu vou ganha sou para VC sabe rsrsrsrsrs pq minha filha não sabia antes!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa do livro, apesar de nunca ter ouvido falar dele. Como sempre, sou desinformada sobre livros com capa linda.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu levo, com certeza.Adorei os prêmios.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu me empolguei pra valer mesmo!!!! :)
    Esse é um dos livros que eu mais sou louca pra ler *-*
    E ainda tem esses marcadores lindos e essa sacola maravilhosa do despertar do príncipe!!!!
    eu tô mega ansiosa aqui!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Caramba, agora To em duvida não sei se quero mais o primeiro ou o segundo lugar, LOUCA com essa ecobag lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sorteio sempre é bom e eu estou bem de olho nesse livro ahahahahaha
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mudança Thays! Serio mesmo! é bom q assim tem como haver mais interação entre a gente q participa do blog na troca de opiniões e experiências sobre nossos livros ! mais uma vez parabéns! vou participar uuhhuuuu :p

    ResponderExcluir
  8. Participando ,tudo cumprido naninha1966@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thays,participando com certeza!!!
    e-mail:ceae@live.com
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Torcendo muito para ganhar o segundo lugar!!

    ResponderExcluir
  11. Participando sempre!! Adoroo o top do comentarista do blog e agora com as novas regras vai ser melhor ainda :D

    ResponderExcluir
  12. Participando! ;)
    Bianca Faria - bianca.uit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando \o/
    Os prêmios estão D+ me apaixonei pelo segundo ♡_♡

    ResponderExcluir
  14. Amei os prêmios, vou participar e tentar a sorte!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo.
    Amei os prêmios.
    Marcela.Jake.Bells.20@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. participando......
    tomara que eu ganhe.......

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Sarah Costa
    sarahcosta.morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO

    Nome: Girlene
    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir

® Blog Thays M. De Lima - Layout por A Design